quinta-feira, 16 de abril de 2009

Uma experiência estética para não esquecer!!!

Relato da Experiência Estética:
Em nossas vidas passamos por várias experiências estéticas, porém, umas são mais marcantes que outras. A minha experiência estética que relatarei, aconteceu num parque de diversões.
Fui ao parque de diversões numa excursão com amigos e colegas de trabalho. Chegando ao tal parque, fui me adiantando com os colegas, contando à eles o pavor que tenho de altura e que na verdade eu estava ali somente para acompanha-los, que não iria nos brinquedos mais radicais. Pois bem, quando adentramos ao parque nos dividimos em pequenos grupos e eu fiquei com o grupo que entrou na fila para ir à montanha russa.
Quando me dei conta já estava bem próxima ao brinquedo, olhei para aquelas enormes instalações encarei como um grande desafio senão o maior da minha vida, ultrapassando barreiras que durante todo o tempo evitei. Sentei no brinquedo e lá fui eu. Meu Deus! A primeira descida pareceu-me um mergulho para a morte, a sensação do corpo naquela velocidade, a uma altura enorme, e aquele sobe e desce parecia que ia durar uma eternidade.
Quando o brinquedo parou, saí meio atordoada, mas, numa alegria! Eu na verdade havia vivenciado uma experiência única, senti um misto de emoções e pude conhecer o que chamamos de adrenalina. Foi quase indescritível tudo o que senti durante o percurso.
Até hoje quando lembro - me, ainda consigo sentir aquela sensação. Foi realmente uma experiência muito gratificante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário